Links

www.ttisi.com.br

A TTI Success Insights disponibiliza no Brasil mais de 40 diferentes ferramentas de assessment, algumas específicas para o uso em coaching, como:

• Trimetrix QE Coaching (DISC + Motivadores/Forças Impulsionadoras + Inteligência Emocional)
• Trimetrix DNA Coaching (DISC + Motivadores/Forças Impulsionadoras + Competências)
• Trimetrix ACI Coaching (DISC + Motivadores/Forças Impulsionadoras + Axiologia)
• Trimetrix HD Coaching (DISC + Motivadores/Forças Impulsionadoras + Competências + Axiologia)

www.successforyou.com

Editora responsável pela publicação da obra “As Emoções das Pessoas Normais” de William Moulton Marston, livro que deu origem a todos os instrumentos DISC utilizados no Brasil e no mundo. Esta é primeira vez na história que este livro é publicado em português.

www.coachingassessment.com.br

Um site com conteúdo dedicado para o uso de ferramentas de assessment em processos de coaching.

www.disc.com.br

A metodologia DISC é provavelmente a mais utilizada no Brasil e no mundo para análise de perfil comportamental. As ferramentas DISC possuem importante papel no processo do coaching, são responsáveis por aumentar o grau de consciência do coachee a respeito de seus talentos e oportunidades de melhoria, assim como contribuem para que o coach obtenha sucesso no processo de coaching de forma mais rápida e segura.

www.motivadores.com.br

Enquando o DISC traz informações a respeito da facilidade ou dificuldade de alguém com relação àquilo que se propõe a fazer ou está fazendo, os motivadores, enquanto ferramenta de assessment, mostra o que a pessoa gosta ou não de fazer, uma análise mais profunda que o DISC.
A análise dos motivadores traz informações relevantes com relação à escolha do que fazer e para onde ir na vida, podendo ser utilizada em orientação de carreira, busca de maior produtividade ou mesmo quando há a busca por uma melhor qualidade de vida.

www.axiologia.com.br

A profundidade da análise das dimensões axiológicas de um coachee irão surpreender o coach e o próprio coachee. Com esta metodologia de assessment temos a análise dos padrões de pensamento do coachee, obtendo informações a respeito da missão de vida, auto-estima, conhecimento de papéis, capacidade de compreender os outros, conduzir projetos e até qual o nível de alinhamento que o coachee possui em relação aos objetivos organizacionais da empresa em que atua.

www.assessment.com.br

Este site apresenta as opções de ferramentas de assessment da TTI Success Insights.